2022-06-20

20/06, realizamos, pelo 3° ano consecutivo, a Etapa Municipal do Concurso Ler Bem.

Projeto de incentivo a leitura, projeto este de iniciativa da ASPA (Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores). Foi um momento maravilhoso, encantador, cheio de esperança, de sonhos, de amor pela educação.

O evento contou com a participação de todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino que contemplam o 4° Ano do Ensino Fundamental dos Anos Iniciais. Teremos como representante municipal o aluno Yago Marinho Melquíades seguindo para a Etapa Regional.

Parabéns para todos os estudantes que obtiveram uma apresentação belíssima, aos professores envolvidos, que diariamente não medem esforços para prosseguirem com um ensino de qualidade, aos pais por toda dedicação, e em especial, para nosso representante!