I Semana de Conscientização do Autismo

2021-03-29

Canhotinho por meio da Secretaria de Educação e do Centro de Apoio Pedagógico em Educação Inclusiva de Canhotinho (CAPEIC) realizará a I Semana de Conscientização do Autismo.

As ações desenvolvidas são de grande importância para toda comunidade, relacionada a sensibilização, conhecimento do TEA (Transtorno do Espectro Autista) e desenvolvimento de ações ou práticas para esse público específico.

A programação será completamente remota, com direito a entrega de certificado e aberta para qualquer pessoa interessada. Haverão palestras com participação nacional e internacional, roda de conversa com profissionais que fazem parte da educação inclusiva de Canhotinho e Quipapá, além de um Cine remoto aberto ao público em geral.

É necessário ficar atento ao cronograma da semana e assistirem cada palestra no dia e hora marcada. Apenas o cine remoto será transmitido pelo Zoom Cloud e para participar, será necessário solicitar o link de acesso por meio das redes sociais do CAPEIC. A transmissão das palestras serão realizadas pelo seu canal do CAPEIC, no Youtube (https://bityli.com/capeic).

A prefeitura municipal tem procurado desenvolver práticas inclusivas que contribuam na construção de um ambiente harmonioso onde as barreiras do preconceito possam ser rompidas. Participe dessa semana tão especial!