A ASSOCIAÇÃO MULHERES COSTURANDO O FUTURO EM CANHOTINHO-PE

2022-10-17

A ASSOCIAÇÃO MULHERES COSTURANDO O FUTURO EM CANHOTINHO-PE, através da Presidente da Comissão Organizadora, Sra. VITÓRIA DOS SANTOS OLIVEIRA, brasileira, solteira inscrita no CPF sob on° 114.169.514-66, edemais membros da sociedade civil convidam econvocam todas as mulheres costureiras de pelúcia do município de Canhotinho-PE para Assembleia Geral da constituição da ASSOCIAÇÃO MULHERES COSTURANDO O FUTURO EM CANHOTINHO-PE EDITAL
Art. 1°- Ficam convocadas todas as interessadas, nos termos do artigo 53, "caput", da Lei n° 10.406 de 10 de janeiro de 2002, Código Civil Brasileiro, para a realização da Assembleia Geral de Constituição de Associação, aprovação de Estatuto e Eleição da Primeira Diretoria e Conselho Fiscal a ser realizada no próximo dia 26/10/2022, no Auditório da Escola Municipal Edite Porto Mendonça de Barros, com endereço na Rua José Cordeiro de Miranda, s/n, Centro, Canhotinho - PE. A convocação dar-se-á às 18h do dia mencionado, com qualquer número de pessoas onde instalar-se-á a Assembleia para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
01 - Constituição e criação da Associação;
02 - Apreciação e aprovação do Estatuto Social;
03 - Eleição de sua primeira Diretoria e de seu primeiro Conselho Fiscal;
04 - Posse da chapa eleita;
LOCALIZADA
NA RUA JOSÉ CORDEIRO
DE MIRANDA
S/N, CENTRO,
05 - Definição da sede provisória;
06 - Outros assuntos de interesse da Associação
Art. 2°- As interessadas em concorrer à eleição dos membros da Diretoria e Conselho Fiscal da Associação deverão compor sua Chapa e fazer a inscrição da mesma com a Comissão Organizadora Pró-Associação no momento da Assembleia Geral.
Art. 3°- O presente Edital de Convocação está publicado em locais de grande circulação, redes sociais, e
sites de notícias do município de Canhotinho-PE. Canhotinho - PE, 14 de outubro de 2022.
DANIELLY Ritória dos cantos Iliceria
CHRIS
e associadas.
VITÓRIA DOS SANTOS OLIVEIRA Presidente Comissão Organizadora
OLIVEIRA
PUBLICADO 0014/101.22
DE ANDRADE OAB/PE 35.671

Acesse o Edital: https://canhotinho.pe.gov.br/Edital-Associacao.pdf