A Prefeitura em parceria com o SEBRAE entregou a população de Canhotinho, na noite desta segunda-feira (20), a Sala do Empreendedor.

2021-12-21

A Sala do Empreendedor vai facilitar os processos referentes à formalização e demais atividades empresariais, facilitando o dia a dia de empresários, microempreendedores individuais (MEIs), candidatos a empresários e potenciais empreendedores locais. O espaço, contará com agentes nomeados pela Prefeitura e capacitados pelo Sebrae para os atendimentos ao público.

Na solenidade de inauguração estiveram presentes a Gerente Regional do Sebrae Agreste Meridional - Gerlane Melo, a gestora da Atividade de Atendimento - Paula de Sá, Gestora de Políticas Públicas, Ana Paula Alves, o representante do Banco do Nordeste Danilo Alves de Moraes - Agente de Desenvolvimento, representando o Superintendente do Banco do Brasil, Gualberto, a representante da Agência BB no município - Marcilene Andrade, além dos secretários municipais, vereadores e empreendedores da cidade.

Toda equipe da gestão municipal e parceiros comemoram este importante passo para criar um ambiente propício para a geração de emprego e renda através de pequenos negócios.